Recolha de Monos

23-JAN-2023

Recolha de Monos
Ainda no seguimento da Sondagem "Quero Viver numa Eco-freguesia", e porque um dos problemas apontados é a incorreta deposição dos chamados monos, a Junta de Freguesia reforça a informação e campanha de sensibilização municipal.
A Câmara Municipal de Ourém tem à disposição de todos um sistema de recolha porta a porta e posterior encaminhamento para as instalações da Valorlis SA, em Leiria. A preservação do meio ambiente e a consciencialização ambiental cabe a cada um de nós.